Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira, 20, um homem foi preso em flagrante enquanto tentava roubar um supermercado, localizado no Centro de Picos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é responsável por praticar, em Picos, inúmeros delitos contra o patrimônio, como roubo à mão armada e furtos em residências e estabelecimentos comerciais.
Diante da prisão em flagrante, pelo crime previsto no Artigo 157 do Código de Processo Penal, e dos inúmeros crimes que o acusado é acusado, a Polícia Civil irá representar pela prisão.
Fonte: Picos 40 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial