PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Amigo da família, eletricista é suspeito de estuprar menino de 13 anos no litoral do Piauí
PiauíPolícia

Amigo da família, eletricista é suspeito de estuprar menino de 13 anos no litoral do Piauí

PI News
Ultima atualização: 2021/08/12 at 7:52 PM
Por PI News
Compartilhar
3 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um homem suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (12), depois que a família da vítima invadiu a casa dele, no bairro Pindorama. O crime já havia sido denunciado pela família.

De acordo com a família da vítima, o suspeito é um eletricista de 42 anos que tinha a confiança da família e trânsito livre na casa. O estupro teria acontecido na última segunda-feira (9) na cidade de Luís Correia, em uma pousada em construção.

“Ele era compadre da minha irmã, a gente confiava muito nele. Sempre estava com a gente em festas, praia, sabia das dificuldades que a gente passava, uma problema pessoal ele sempre estava do lado para apoiar, para ajudar”, disse Kelliny Sousa, tia da vítima.

O suspeito teria levado o adolescente para Luís Correia sob o pretexto de ajudá-lo no conserto de televisões. “Convidou meu sobrinho e ele foi porque já era de costume de ajudar ele nas televisões. Levou ele para uma pousada que está sendo feita lá, e na segunda-feira ele consumou o ato”, disse a tia.

A família ficou sabendo do estupro por uma carta, escrita pelo adolescente, e que foi encontrada pelo irmão dele na quarta-feira (10). O menino teria sido ameaçado de morte pelo suspeito caso denunciasse o crime. Na quinta-feira (11) a família fez a denúncia à Polícia Civil e o adolescente passou por exame de corpo de delito. O caso foi registrado na delegacia de Luís Correia.

Depois de confirmadas as suspeitas, parte da família derrubou o portão da casa do suspeito, que fica ao lado da casa da avó do menino, e tentou agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada para conter a agressão. Os policiais então conduziram o suspeito, a vítima e a família para a Central de Flagrantes.

“Quando foi hoje não aguentamos, derrubamos o portão da casa dele sim. Sei que não é correto agir com violência, mas foi um desabafo. Estávamos há mais de uma semana. Ele teve a ousadia de mandar a mulher dele ligar pra minha outra irmã perguntar pelo menino”, disse Kelliny.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: 13, Amigo, anos, da, de, é, eletricista, Estuprar, familia, litoral, Menino, Piauí, Suspeito
PI News 12 de agosto de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?