(Foto: Reprodução)
Um pintor foi assassinado com uma pedrada, às 4 horas deste domingo (1º), na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.
Os agentes e delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) constataram que o pintor foi assassinado com um afundamento na face, provocado por uma forte pancada.
Ao lado do corpo da vítima, além de sua mochila com pincéis e tintas para pintar letreiros, tinha uma pedra de aproximadamente dez quilos.
O corpo foi encontrado na rua Torquato Viana, mas o assassinato não teve testemunhas e na mochila e roupas do pintor não foram encontrados documentos para sua identificação e de onde residia.
Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) resgataram o corpo.
Fonte: Meio Norte
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial