O acusado do crime de feminicídio contra Francinéia Neiva da Silva Araújo, ocorrido em 2015, na cidade de São Raimundo Nonato, foi preso neste sábado (11), em São Paulo.
O crime ocorreu em um bar próximo ao Monumento do Tatu no município. A vítima estava no estabelecimento quando o acusado, seu ex companheiro, chegou e após uma discussão, deferiu vários golpes de faca contra Francineia que morreu no local.
O Poder Judiciário de São Raimundo Nonato expediu o mandado de prisão contra o acusado que desde o crime estava foragido. Localizado em São Paulo, o acusado era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.
O homem foi preso na operação coordenada pela Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato. A ação foi realiza em parceria com a Gerência de Polícia Especializada, em conjunto com a Diretoria de Inteligência Penal da Secretaria de Justiça do Piauí e Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além do grupamento Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).
Fonte: Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



