PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Incêndio destrói quarto em residência na zona sudeste de Teresina
PiauíTeresina

Incêndio destrói quarto em residência na zona sudeste de Teresina

PI News
Ultima atualização: 2021/09/19 at 7:32 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

O quarto de uma residência localizada no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina, ficou completamente destruído após um incêndio atingir o imóvel na manhã deste domingo (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 9h da manhã e foram controladas com ajuda de vizinhos. 

Ainda de acordo com os bombeiros, duas mulheres estavam no imóvel no momento em que as chamas começaram. Elas saíram da casa e procuraram por ajuda ao perceberam a grande quantidade de fumaça. 

“Elas estavam dormindo em outro cômodo e observaram que saia do quarto muita fumaça. elas saíram correndo de casa e os vizinhos foram lá tentar debelar as chamas. Nesse meio tempo, eles entraram em contato conosco e fomos lá e conseguimos apagar as chamas, tentando trazer menos prejuízo aos proprietários da residência. O incêndio ficou só em cômodo mesmo, graças a ações dos vizinhos e a nossa ação em seguida”, relatou o tenente Freitas, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

As chamas destruíram vários móveis e eletrodomésticos, como ar condicionado, televisão, cama, cadeiras, além de roupas e outros pertences dos moradores. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Ainda de acordo com o comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é que um curto circuito tenha ocasionado o incêndio. 

“O que foi observado é que existe a possibilidade de ter iniciado com um curto circuito em tomadas que ficavam por trás da cama”, destacou. 

Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: de, Destrói, Em, incendio, na, quarto, residencia, sudeste, Teresina, zona
PI News 19 de setembro de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?