Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do major Moreira Filho, prenderam dois homens que estariam se passando por falsos entregadores. É que além da bolsa geralmente usada para delivery, a dupla portava uma arma de fogo e andava em uma motocicleta roubada.
A prisão ocorreu por volta das 19h desta quinta-feira (23/09), no Quadra A do bairro Pedro Balzi, Zona Sudeste de Teresina. “A equipe em rondas pelo bairro Pedro Balzi avista dois indivíduos em atitude suspeita, realizada a abordagem, com os mesmos foi encontrada uma arma de fogo e constatado que a motocicleta era produto de roubo”, diz o relatório da PM.
Além da arma de fabricação artesanal calibre .38, da motocicleta NXR 150 BROS ES, de cor vermelha, uma bolsa de entregador também foi apreendida. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes para responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.
Fonte: 180 Graus
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



