Uma muda de planta de Cannabis Sativa (maconha), que era cultivada com luz artificial, foi uma das apreensões feitas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) nesta segunda-feira (27), ao cumprir três mandados de buscas domiciliares nos bairros São João e Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.
De acordo com a polícia, além da muda da planta, foram aprendidas ainda oito invólucros de crack e quatro de maconha, além de materiais para embalar drogas e dinheiro, na residência do Vale do Gavião. Uma pessoa foi presa em flagrante.
Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em duas casas no bairro São João. Em uma delas foram localizados 19 invólucros de crack, material para embalar entorpecentes, dinheiro e uma munição calibre .12.
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele confessou vender drogas e já responde pelo mesmo crime em dois processos.
“A DEPRE segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes na capital, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio com as denúncias encaminhadas a esta especializada”, informou nota da Polícia Civil.
Fonte: G1 Pl
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial