Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de uma mulher ainda não identificada nas águas do Rio Parnaíba na manhã desta quarta-feira (29), na Avenida Maranhão, no centro de Teresina.
Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada por populares por volta das 9h40min com a informação de que uma mulher teria se afogado nas proximidades do Troca-Troca.
Testemunhas relataram que a vítima estava nas margens do rio quando acabou caindo na água. Após uma varredura, a equipe dos bombeiros conseguiu localizar o corpo da mulher.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado remover o corpo do local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Portal R10
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



