Um homem identificado por Marciel Candeia dos Santos, 33 anos, natural de Teresina-PI, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (10). O fato aconteceu na localidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí.
Segundo informações, Marciel estava bebendo com outras pessoas e, após um desentendimento, ele acabou sendo lesionado com pelo menos 5 facadas que o atingiram no peito, mão e na região tórax. A vítima foi socorrida até o Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, e seu estado de saúde é estável.
A PM realizou diligências e conseguiu prender os dois suspeitos que andavam em uma moto Honda Bros, sendo Valdenir Fernandes da Silva e Fernando Fernandes da Silva. Ambos foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Campo Maior.
Fonte: Tribuna Em Foco
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



