Um homem que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, Zona Sul de Teresina, fugiu do hospital na madrugada deste domingo (24). Ele foi socorrido após ser baleado com três tiros nas costas.
O sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento do Promorar, revelou ao g1 que a vítima Gleison Rodrigues do Nascimento, 22 anos, contou ter reagido a uma tentativa de assalto e por esse motivo foi baleado.
“Segundo a vítima, um indivíduo desconhecido chegou em uma moto e pediu o celular dele. Como ele não entregou, sofreu os disparos. O fato aconteceu no Lourival Parente, próximo a Ceasa, por volta de 1h deste domingo”, informou.
De acordo com a Polícia Militar, Gleison foi socorrido por terceiros e levado para a UPA do Promorar. O jovem recebeu atendimento e estava internado na sala verde da unidade de saúde.
“Ele estava aguardando para ser transferido para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina], quando em um momento de distração da equipe, ele deixou a unidade e até o presente momento não foi encontrado”, contou o policial.
O caso está sendo apurado. Nenhuma testemunha apareceu para contar outra versão da ocorrência.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



