A jovem Conceição de Maria, de 29 anos, perdeu o bebê e foi internada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. De acordo com a família e a polícia, ela foi espancada e o principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima.
O pai da jovem, Pedro Augusto, contou ao g1 que ela estava escondida na casa de uma amiga com medo do ex-companheiro. O suspeito teria descoberto o endereço e agrediu Conceição, grávida de quatro meses.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/f/P/nU9E67QtAey8KBkqCC3Q/img-3775.jpg)
“A minha filha está em outro relacionamento e o ex-marido não aceitava. Eles têm uma filha de 5 anos e depois da separação, o ex-companheiro a agredia constantemente, mas ela nunca denunciou”, declarou.
Conforme a família da jovem, a última agressão ocorreu na segunda-feira (1º). Conceição sofreu uma queda e teve traumatismo craniano. Ela foi encontrada desacordada, sem documentos, e socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) como moradora de rua.
“Eu soube hoje que minha filha estava em coma e com uma infecção grave, correndo risco de vida. Eu quero justiça”, disse o pai.
O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, esteve na maternidade e informou que o caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher.
“Vamos começar as diligências para tentar prender o suspeito. O caso foi uma tentativa de feminicídio e será investigado pela Delegacia da Mulher”, informou.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial