Foto: Reprodução
Um motorista, ainda não identificado, morreu após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na tarde desta terça-feira (9), na BR-343, em Piracuruca, a 196 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente, o carro conduzido pelo motorista pegou fogo. O homem não resistiu e faleceu no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Z/0/dTjYmLSIy6ARkNUlDjYQ/carro.jpg)
O condutor do veículo de carga saiu ileso. Ele realizou o teste de alcoolemia, que deu negativo.
A PRF não informou a dinâmica da colisão. As causas do acidente estão sendo investigadas pelos policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



