O auxiliar de escritório Alexandre Mairon da Silva, paciente internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI), em Teresina, que se casou com a sua companheira na unidade de saúde em agosto deste ano, faleceu nessa quinta-feira (11).
Alexandre havia sido diagnosticado com câncer no fígado. Entretanto, na primeira sessão de quimioterapia, ele contraiu uma pneumonia.
“Em seguida, ele pegou Covid-19 e o seu estado de saúde agravou. Mas a causa da morte foi o câncer, que já tinha evoluído bastante”, contou ao g1 a esposa do paciente, Gisele Araújo.
A cerimônia de matrimônio entre Alexandre e Gisele aconteceu na recepção do setor de hemodinâmica da unidade de saúde. Foi a primeira vez que aconteceu um casamento no hospital. Na época, Gisele estava grávida de 9 meses. Hoje, o filho do casal – o pequeno Sebastião – tem dois meses.
A companheira do auxiliar de escritório afirmou que não tem palavras para descrever o que sente sobre a perda do marido. “Eu não tenho palavras. A gente tem uma história muito bonita. A gente acreditou no amor até o último segundo. O Alexandre ainda está comigo”, comentou Gisele.
O casal esteve junto por 9 anos e o enterro aconteceu ainda tarde desta quinta-feira (11).
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



