Um acidente envolvendo três veículos na BR-230 em São João da Varjota deixou quatro pessoas feridas no início da tarde deste sábado (13). Duas das vítimas foram encaminhadas para uma unidade médica.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a causa do acidente foi uma colisão transversal.
A Polícia relatou que um dos condutores perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, derrapando lateralmente na direção do carro que trafegava na outra pista.
Após o impacto, este chegou a girar e em seguida saiu da pista.
Um terceiro motorista, que conduzia um veículo de carga, teve sair da pista para desviar do incidente, ficando imobilizado às margens da rodovia.
De acordo com os policiais, as vítimas envolvidas eram duas mulheres de 50 e 52 anos, respectivamente, além de um homem de 35 anos e outro de 46.
As duas primeiras foram levadas para o Hospital Regional de Oeiras. Os homens recusaram o atendimento e foram liberados.
Além da PRF, a Polícia Militar (PM-PI), Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

Fonte: Paula Sampaio/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial