Dois homens foram presos em flagrante, na manhã de segunda-feira (29), suspeitos de furto na Universidade Estadual do Piauí, campus União. Segundo a Polícia Militar, foram levadas peças de um ar condicionado e parte de uma CPU, item de processamento de um computador. Uma terceira pessoa foi presa por receptação.
De acordo com o comandante da PM do município, tenente Zenon de Moura, testemunhas denunciaram o crime por volta das 9h30. Próximo ao local, um dos suspeitos foi preso.
“Ele confessou a autoria do fato e apontou seu comparsa, que logo em seguida foi localizado e, após uma tentativa de fuga, detido. Vale ressaltar que ele saiu do presídio há uma semana e tirou a tornozeleira eletrônica, descumprindo uma medida cautelar imposta pelo poder judiciário”, informou o comandante Zenon.
Ao serem presos, os suspeitos relataram que parte do material furtado foi vendida. Conforme a PM, o comprador também foi localizado e pode responder pelo crime de receptação.
Os três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde passarão pelos procedimentos legais.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



