Após uma chuva forte que caiu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (03) em Picos o Rio Guaribas, que em alguns pontos estava totalmente seco, registou uma pequena enchente.
Um motorista que tentou atravessar o rio, no trecho que fica entre os bairros Catavento e Ipueiras acabou sendo surpreendido pelo volume de água e o carro ficou submerso e por pouco não chegou a ser levado pela correnteza. Segundo moradores, somente na parte da tarde que o veículo foi retirado.
A chuva teve início por volta das 5h45 da manhã e teve duração aproximada de 50 minutos com intensidade moderada. Por causa da chuva, o trânsito ficou lento no sentido Ipueiras ao centro da cidade. Segundo a Defesa Civil, não foram registradas ocorrências mais graves.
Fonte: Canabrava News
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial