PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de matar pai e filho por homicídio qualificado em Isaías Coelho
PiauíPolícia

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de matar pai e filho por homicídio qualificado em Isaías Coelho

PI News
Ultima atualização: 2021/12/08 at 7:27 PM
Por PI News
Compartilhar
3 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

A delegacia de Simplício Mendes concluiu a investigação sobre o duplo homicídio em que foram assassinados Genivaldo da Silva Sousa e Emerson de Sousa Silva, pai e filho, no dia 23 de outubro na cidade de Isaias Coelho, a 407 km de Teresina. Um homem, Luciano Carvalho de Alencar, foi indiciado por homicídio qualificado, e quatro pessoas foram acusadas de ajudar Luciano a fugir depois do crime.

De acordo com a delegada Francineide Fontes, da delegacia de Simplício Mendes, a discussão que culminou nos assassinatos foi iniciada pelo suspeito.

O crime aconteceu em um bar, em Isaias Coelho. Uma das vítimas, Emerson de Sousa, estava jogando sinuca com amigos, e Luciano insistiu para entrar no jogo. Emerson não permitiu, e Luciano passou a ameaçá-lo e em seguida tentou agredir o rapaz. O pai de Emerson, que também estava no local, sacou uma arma para defender o filho.

“O pai, Genivaldo, sacou um revólver, mas o Luciano conseguiu segurar o braço dele, a mão que segurava a arma, e desferiu vários golpes de faca na barriga dele. O Genivaldo não chegou a disparar contra qualquer parte vital do suspeito. Um tiro foi disparado durante a briga atingiu o ombro de Luciano”, contou a delegada Francineide.

Em seguida, o suspeito teria conseguido pegar a arma de fogo de Genivaldo e, com ela, atirou em Emerson. O rapaz tentou fugir, mas teria sido perseguido pelo suspeito e baleado com mais três tiros.

Depois do crime, o suspeito recebeu ajuda de amigos e parentes para fugir, mas foi contido pela população, e preso pela Polícia Militar horas depois do crime. Quatro pessoas foram indiciadas por ajudar na fuga.

Armas de fogo encontradas na casa de parente do suspeito; o parente foi preso — Foto: Polícia Civil do Piauí
Armas de fogo encontradas na casa de parente do suspeito; o parente foi preso — Foto: Polícia Civil do Piauí

Ainda segundo a delegada, o plano do suspeito era fugir até a casa de parentes na cidade de Wall Ferraz, a cerca de 100 km de Isaías Coelho. Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência e encontrou um revólver e uma espingarda. O parente de Luciano foi então preso por porte ilegal de arma de fogo.

Luciano de Alencar continua preso em São Raimundo Nonato. Além desse crime, ele responde a outros dois processos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O inquérito foi enviado à Justiça.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: civil, coelho, conclui, de, Em, Filho, Homicídio, indicia, inquérito, isaías, Matar, Pai, Polícia, por, qualificado, Suspeito
PI News 8 de dezembro de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?