O sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente de Policiamento (2º CIP) do Promorar, teve as duas armas roubadas durante assalto na manhã desta terça-feira (14). A ação criminosa aconteceu por volta das 10h, na Avenida Duque de Caxias, Zona Norte de Teresina.
“O sargento Nascimento, aqui do 2° CIP, foi vítima de assalto onde foram subtraídos um revólver particular e uma pistola da PM. Segundo informações, quatro criminosos em um carro, todos fortemente armados e agressivos, abordaram o policial. Acreditamos que possa ser uma ‘parada dada’ essa ação”, explicou o sargento Odilon.
Ainda segundo o sargento, os criminosos apontaram armas para a cabeça e a barriga do oficial. A polícia segue as buscas para identificar e localizar os assaltantes.
A Polícia Militar informou ao g1 que pelo modo de operação do crime, levando em consideração que o sargento não estava fardado, pode se tratar de um assalto com informações privilegiadas sobre a identificação do oficial.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



