Um homem identificado como William Sena Rosa de Sousa, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada dessa quarta-feira (15) após ter a casa invadida no município de Demerval Lobão, distante 34 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 1h34 por moradores da Rua Uberaba, no bairro Santa Inês, no município.
“Chegando ao local testemunhas relataram que três indivíduos invadiram a casa da vítima William Sena Rosa de Sousa, 23 anos, e fizeram vários disparos de arma de fogo, logo em seguida os indivíduos empreenderam fuga”, informou a Polícia Militar.
Após o crime a perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



