A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), um homem de iniciais A.L.F.S, suspeito de ordenar uma série de crimes no litoral do Piauí. A.L.F.S é foragido do sistema prisional e seria integrante de uma facção criminosa.
De acordo com a Polícia Federal, ele é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense. A prisão aconteceu em Cocal.
“Inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios verificados no corrente ano”, informou a PF.
Aproximadamente 40 policiais integrantes das Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, atuaram no cumprimento das ordens expedidas juiz da comarca de Cocal.
Ainda segundo a PF, as investigações indicaram que o criminoso estava usando nomes falsos, revezando seu esconderijo entre imóveis da zona urbana e rural, de onde continuava a perpetrar suas condutas criminosas.
Além da prisão foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos.
A.L.F.S está sendo autuado em flagrante e depois será transferido para o sistema prisional.
Fonte: Cidade Verde/ Com informações da PF
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



