Uma mulher de 20 anos ficou em estado grave após ser atingida com seis golpes de faca e ter o braço quebrado nesta quinta-feira (23), na cidade de Bom Princípio do Piauí, Norte do estado. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na residência do casal no Povoado Jenipapo dos Migues e foi presenciado por vários familiares, que conseguiram conter o marido.
A polícia não soube informar a motivação do crime. O suspeito foi preso em casa e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Já a vítima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), também em Parnaíba.
“Ela encontra-se na sala de cirurgia. O estado dela é considerado grave”, informou a PM.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial