Dois homens foram presos após tentarem vender celulares roubados no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na tarde desta quarta-feira (05). Os acusados possuem fichas criminais extensas no estado do Maranhão e já foram presos por tráfico de drogas, receptação e furto, além de serem faccionados.
De acordo com Marcelo Duarte, da Polícia Civil, os criminosos marcaram encontro com a vítima na Santa Maria da Codipi, local em que iriam realizar a venda de um celular roubado. Entretanto, a polícia conseguiu localizar o endereço através do e-mail de um dos celulares e foi até o local do crime. “Identificados o local, montamos campana e ao chegarem, demos voz de prisão”, informa Duarte.
policial informa ainda que junto aos celulares roubados, foi apreendido também uma quantia de 2 mil reais em dinheiro. A Polícia Civil agora irá investigar o caso e colher informações sobre a dinâmica de roubo dos celulares em questão.
Fonte: Portal O Dia
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



