PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Comerciante é agredido com foice durante briga no Piauí; secretário e genro são suspeitos do crime
PiauíPolícia

Comerciante é agredido com foice durante briga no Piauí; secretário e genro são suspeitos do crime

PI News
Ultima atualização: 2022/01/07 at 7:54 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um comerciante foi agredido com golpes de foice durante uma briga na noite de quinta-feira (6), em seu estabelecimento comercial situado na PI-144, no município de Anísio de Abreu, a 560 km de Teresina. Os suspeitos de terem cometido a agressão são o secretário de infraestrutura e vereador da cidade, Aroldo Ribeiro, e o seu genro, identificado apenas como Josué. O g1 tentou, mas não conseguiu contato com os envolvidos para falarem sobre o assunto.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os suspeitos chegam no comércio. Em seguida, inicia uma briga entre um dos suspeitos e o comerciante, ambos armados com foice. Os dois caem no chão e entram em luta corporal, momento em que o segundo envolvido no crime agride a vítima com uma das foices.

O comerciante foi levado para um hospital em São Raimundo Nonato, onde permanece internado. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. Um boletim de ocorrência foi registrado por um familiar da vítima.

O delegado Felipe Bonavides, responsável pela investigação do caso, informou que o comerciante foi submetido a exames feitos por um médico legista. O laudo que será divulgado mostrará a gravidade da lesão da vítima.

“Vamos ouvir as testemunhas para saber a motivação do crime. Os suspeitos ainda não se apresentaram na delegacia”, afirmou o delegado.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Agredido, Briga, comerciante, crime, durante, é, foice, genro, Piauí, são, secretário, suspeitos
PI News 7 de janeiro de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?