Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca quando jogava futebol no campo do parque Parentão, na tarde dessa segunda-feira (10), no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina. O rapaz, que não teve o nome divulgado, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Segundo o técnico do time de base do Flamengo do Piauí, Raimundo Soares, o garoto era de outra escolinha de futebol, e estava há três dias fazendo testes para ingressar no time de base do Flamengo do Piauí.
Ele treinava na caixa de areia do parque quando sofreu um mal súbito e uma parada cardíaca. Ainda não se sabe o que teria causado o mal súbito e a morte.
“Eu coloquei os meninos para darem umas voltas. Ele deu umas duas voltas e caiu. Ainda bem que o pai dele estava lá, viu tudo e dei meu contato para eles para ajudar. Eu não conhecia ele, não sei onde mora, mas me coloquei à disposição para ajudar”, comentou o técnico.
Equipes de motolâncias do Samu foram até o local e tentaram reanimar o garoto, mas ele faleceu ainda no local. Em seguida, o corpo do adolescente foi encaminhado para o necrotério do Hospital Getúlio Vargas.
Fonte: G1 PI
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


