Foto: Reprodução
Um corpo de um homem – de nome não revelado – foi encontrado boiando nas águas do Rio Longá, no município de Esperantina, a 188 km de Teresina, na manhã desta segunda-feira (24).
A vítima foi vista por um pescador que, em seguida, acionou a Polícia Militar. O corpo foi removido do rio por dois pescadores e o irmão do homem foi até o local e o reconheceu.
O familiar informou que a vítima havia desaparecido na tarde de domingo (23). Além da PM, a perícia criminal foi acionada. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial