Um automóvel ocupado por duas pessoas foi arrastado pela correnteza de um rio que transbordou durante uma forte chuva registrada na tarde deste sábado (05/02), no perímetro urbano de Caraúbas do Piauí, município da região Norte do Estado.
Uma familiar do condutor, de 13 anos, conseguiu sair do veículo a tempo e se salvar. Já o motorista identificado como Sérgio Sousa prado, de 52 anos, não teve a mesma sorte e foi localizado horas depois por moradores, já sem vida, a uma distância de quase cinco quilômetros do local em que aconteceu o sinistro.
Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a vítima é residente na localidade Boiadas, zona rural de Caraúbas, e trafegava retornando para casa, quando ao passar por uma passagem molhada situada em uma via por trás da prefeitura da cidade, que interliga o centro a outras comunidades rurais, acabou tendo o carro arrastado pela força das águas ao tentar fazer a travessia.
Populares realizaram buscas para localizar o desaparecido, que foi encontrado por volta das 21h30min, na altura de um trecho conhecido como “Tamarindos”. O carro estava a uma distância de quase quinhentos metros da vítima fatal.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) atendeu a ocorrência e removeu o corpo para ser periciado no posto avançado da Instituição em Parnaíba.
Fonte: Blog do Coveiro
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



