Na noite desta segunda-feira (07/02) um agente da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) sofreu uma tentativa de assalto após encerrar seu plantão, no Parque da Cidade, zona Norte de Teresina. De acordo com a GCM, o guarda havia acabado de encerrar o plantão quando foi abordado dentro do próprio veículo por um suspeito armado que teria se aproveitado da falta de energia na área.
Após a abordagem o guarda não ficou ferido e nem teve os pertences roubados, mas percebeu que não possuía condições de reagir e perseguir o suspeito, que acabou fugindo do local, de acordo com as informações da guarda civil. A GCM realizou buscas na área, mas devido a falta de energia região o suspeito não pode ser localizado.
Fonte: Oito Meia
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


