PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Criança que morreu afogada em piscina no Piauí sofreu pancada na cabeça ainda viva, aponta laudo
PiauíPolícia

Criança que morreu afogada em piscina no Piauí sofreu pancada na cabeça ainda viva, aponta laudo

PI News
Ultima atualização: 2022/02/11 at 8:14 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

O laudo cadavérico confirmou que um menino de 5 anos morreu vítima de afogamento em uma piscina na localidade Mufumbo, Zona Rural do município de Pedro II, 206 km ao Norte de Teresina. A informação foi divulgada pelo delegado André Moreno ao g1 nesta sexta-feira (11).

O exame também apontou que a criança sofreu uma pancada na cabeça na região frontal antes de falecer.

“A polícia trabalha com duas hipóteses: ou a criança escorregou, bateu a cabeça e se afogou ou ela bateu com a cabeça na piscina durante o afogamento”, disse o delegado.

O corpo da vítima foi exumado no dia 25 de janeiro. O procedimento foi realizado para constatar a causa da morte.

O óbito do menino aconteceu no dia 16 de janeiro, mas a polícia só teve conhecimento do caso no dia 17. No dia 18, as investigações do caso tiveram início.

A criança estava no local com os pais e outras pessoas em uma reunião. Após o afogamento, as pessoas que estavam no local socorreram a criança, fizeram massagem cardíaca, mas o menino não resistiu.

O inquérito policial ainda não foi finalizado. A Polícia Civil segue investigando se houve omissão por parte dos pais ou responsáveis no dever de vigiar a criança. Caso seja comprovada a omissão, haverá o indiciamento.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Afogada, ainda, aponta, cabeça, Criança, Em, laudo, morreu, na, pancada, Piauí, Piscina, sofreu, Viva
PI News 11 de fevereiro de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?