Um homem identificado apenas como Erinaldo, que tinha cerca de 30 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, três na cabeça e um no peito, na madrugada desta quarta-feira (16), em Amarante, 160 km ao Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a motivação é desconhecida, mas há a suspeita de que o crime tenha sido um ajuste de contas.
“A vítima era conhecida nossa. Ele praticava arrombamentos na cidade e soubemos que ele um desentendimento aí. As informações ainda são muito preliminares”, afirmou o sargento Jorge Ferreira, do Grupamento da PM em Amarante.
Segundo o sargento, já houve identificação de possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 PI
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


