Um homem não identificado foi morto por espancamento na região da Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina. O rapaz foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele faleceu na manhã desta quinta-feira (17), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo a Polícia Militar, o espancamento aconteceu nessa quarta-feira (16) por volta das 20h, no povoado Tabocas, na região da Cacimba Velha. O rapaz teria tentado roubar uma motocicleta na região, e foi dominado pela população do lugar.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o rapaz no chão, com uma corda amarrando suas mãos e um dos pés às costas. No vídeo, o rapaz está desacordado e tem marcas de agressão no rosto.
A Polícia Militar foi acionada. Os policiais foram até o local e impediram que o rapaz continuasse a ser agredido, e acionaram o Samu. Nenhum dos agressores foi identificado ou preso.
Ainda segundo a PM, o rapaz chegou a ser atendido e levado ainda com vida para o HUT, sem identificação. No hospital, ele não chegou a passar por cirurgia, e faleceu por volta das 4h de quinta.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



