Uma operação policial conjunta, deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (23), realizou 12 prisões em flagrante no município de Esperantina, 174 km ao Norte de Teresina. A ação cumpre vários mandados judiciais em uma área da cidade conhecida como “cracolândia”.
O delegado Mateus Zanatta, coordenador das Delegacias Especializadas, destacou o êxito do trabalho da polícia.
“O intuito é de cumprir esses mandatos judiciais e reprimir o tráfico de drogas. Nas primeiras horas fizemos o cumprimento desses mandatos e doze pessoas foram conduzidas pra delegacia e foi apreendido muito dinheiro, droga e veículos”, relatou.
Participaram da operação aproximadamente 60 policiais, incluindo os da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Ainda de acordo com o delegado, a operação está em curso e deve se estender durante toda esta quarta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/F/A/BaYggTSYaoZ3Qyj1875g/policiaesperantina.jpg)
Fonte: G1 PI
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial