Dois homens e uma mulher ficaram feridos após um caminhão-caçamba tombar na tarde desta terça-feira (1º) na BR-407 em Picos, a 314 km de Teresina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros no Piauí, o veículo de carga carregava pedras. Após o tombamento, houve derramamento de combustível. Os bombeiros jogaram água na área para evitar que ocorresse um incêndio.
Os homens sofreram ferimentos leves. Já a mulher foi encontrada com pouca consciência e ofegante. Por existir suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial