Um ônibus escolar tombou e deixou três estudantes mortos e outros feridos no fim da tarde desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu na Vila do Vitorino, zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram até o local.
Ainda não se sabe quantos estudantes ficaram feridos e nem o número de adolescentes que estavam dentro do ônibus. De acordo com o Samu, uma das vítimas, de 13 anos, foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave, com traumatismo craniano, escoriações e fratura exposta.
Por meio de nota, a Prefeitura de Riacho das Almas lamentou o ocorrido com o ônibus que fazia o transporte dos alunos da rede municipal de ensino para a zona rural. “Também já estamos dando o devido suporte no ocorrido. Às famílias dos alunos nossa solidariedade”, finalizou.
Fonte: G1
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial