Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (25) no bairro Santo Antônio, região Promorar, na zona Sul de Teresina. Os disparos foram direcionados para a cabeça da vítima.
De acordo com as primeiras informações da 2ª Companhia Independente Promorar, a vítima estava em uma via pública quando foi perseguida pelos suspeitos em um veículo, ainda não identificado, e o alvejaram com diversos tiros. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e realiza diligências na região.
A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo na sequência. As causas e motivações do crime seguem desconhecidas até o momento. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Fonte: Meio Norte
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



