Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo nessa segunda-feira (28), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
De acordo com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que haviam indivíduos armados reunidos em um salão nas proximidades da parada final dos ônibus do bairro Promorar.
“Ao chegarmos no local, foram visualizados alguns indivíduos no interior do referido salão, sendo que dois deles levantaram e arremessaram objetos pretos embaixo de umas caixas de som”, informou a PM.
Após buscas, a polícia percebeu que os objetos arremessados eram dois revólveres. Os policiais também apreenderam 10 munições e um carro que estava em posse de um dos indivíduos.
Durante as verificações, foi constatado que o veículo possuía registro de furto e roubo. Todo o material apreendido e a dupla foram encaminhados até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


