Um jovem identificado como Lucas Natanael Pereira da Silva, de 23 anos, morreu afogado por volta das 11h da manhã deste domingo (10), em um açude no bairro Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina confirmou a ocorrência para a reportagem do meionorte.com.
Informações preliminares dão conta de que Lucas saiu de casa para tomar banho no açude, mas ao perceber que ele não voltava, os familiares foram até o local e encontraram o corpo do jovem boiando.
O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender a ocorrência. O corpo do jovem foi removido pelos funcionários do IML, para exame cadavérico, e logo em seguida liberado para sepultamento.
Ainda não se tem informações do que possa ter acontecido para explicar o afogamento. Um boletim de ocorrência deve ser registrado. A Polícia Civil vai aguardar os laudos médicos para investigar o caso.
Fonte: Meio Norte
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



