Uma adolescente identificada como Maria Camila Ferreira do Nascimento, de 14 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (22/04), há quatro dias, na região da Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina.
Segundo a família, Camila foi vista pela última vez em um bar na companha de outras mulheres no bairro Esplanada. De lá vítima teria sido levada por integrantes de facção criminosa.

A mãe da garota afirmou a Rede Meio Norte que a vítima é usuária de entorpecente e se relacionava com uma pessoa do mundo do crime. Ela já foi agredida e era ameaçada.
A família já recebeu áudios e fotos no WhatsApp da garota chorando sendo torturada pelos bandidos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do Piauí, que apura o caso.
Fonte: 180 graus
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



