Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago quando chegava próximo à sua residência, por volta das 21h desta terça-feira (26/04), no bairro Macaúba em Teresina.
Ela teria sido abordada por um casal que a abandonou na rua Gabriel Ferreira, Centro da capital. Antes disso, os criminosos a obrigaram a dirigir enquanto eles faziam assaltos na região dos bairros Dirceu e Morada Nova.
Após ser deixada no Centro, um idoso a acolheu e a levou para casa de moto. De lá, a mulher foi com o marido à Central de Flagrantes prestar boletim de ocorrência.
Guarnições do 1° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e estão em diligências à procura dos bandidos. Eles fugiram com o carro da vítima, um Honda City, que foi localizado em um matagal na cidade de Timon.
Fonte: 180 Graus/ Com informações do RP50
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial