PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Polinter prende quatro suspeitos de roubos de carros no Piauí
PiauíPolíciaTeresina

Polinter prende quatro suspeitos de roubos de carros no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2022/04/28 at 11:09 AM
Por PI News
Compartilhar
3 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Equipes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) deflagraram na manhã desta quinta-feira (28) uma operação contra suspeitos do crime de roubo a carros em Teresina. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e outros quatro mandados de busca e apreensão, em bairros da zona Leste de Teresina.

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, os alvos da operação já eram investigados e são conhecidos da Polícia Civil pela prática de assaltos em Teresina. 

“Foram quatro mandados de prisão. Todos eles assaltantes de veículos e motos, muito perigosos e que vivem dessa prática de assalto”, explicou o delegado

A operação de hoje, batizada de “Quinta Livre”,  é um desdobramento de investigações iniciadas nos últimos meses pelas equipes da Polinter. O objetivo do trabalho é tirar de circulação os autores de roubos de veículos que atuam na capital. 

“De acordo com os assaltos, a gente vai identificando os autores e entrando com os pedidos de prisão. Só esse ano, já cumprimos mais de 50 mandados de prisão preventiva, tirando esses assaltantes de circulação”, destacou o delegado. 

Os quatro presos foram levados para a sede da Polinter, na zona Sudeste da capital, e deverão ficar à disposição do poder judiciário. 

Grupo assaltava a mão armada 

Os quatro que foram presos hoje roubaram os carros à mão armada e davam um fim diferente para os veículos. Segundo o coordenador da Polinter, entre eles estavam o de vender, desmontar e até praticar outros assaltos com os veículos oriundos dos assaltos. 

“Era um grupo muito forte, muito perigoso. Se juntavam quatro, cinco, seis em um carro para roubar outro; e os alvos deles era a oportunidade. Não importava se era homem, mulher, idoso. Era a oportunidade, a facilidade que eles encontravam”, destacou o delegado Marcelo Dias.

A Polícia conseguiu desarticular a quadrilha após investigar uma série de assaltos que estavam acontecendo na zona leste de Teresina. Os presos pertenciam a um mesmo grupo que morava na Vila Miranda Danta, zona Leste de Teresina. 

“Todos os dias eles estavam fazendo assaltos. Isso acabou dando trabalho para a polícia. Mas, a gente teve paciência de investigar e conseguimos provas suficientes para conseguir a prisão preventiva deles”, acrescentou o delegado. 

Quanto aos carros, não havia nenhum modelo específico como alvo do grupo criminoso, segundo o coordenador da Polinter. 

Boa parte dos veículos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas do grupo criminoso.

Fonte: Natanael Souza e Nataniel Lima/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: carros, de, Piauí, polinter, prende, quatro, roubos, suspeitos
PI News 28 de abril de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?