Uma jaguatirica foi encontrada morta na tarde dessa terça-feira (03/05), em uma estrada entre as comunidades Brejo e Santa Maria, no município de Monsenhor Gil.
Motociclistas que passaram no local registraram o felino caído às margens da rodovia. Os condutores relataram que outros animais semelhantes foram vistos próximo ao local do acidente.
“Creio que os urubus já estejam comendo. No vídeo, dá pra ver a pancada, provavelmente foi um acidente. É um alerta pra quem mora lá”, disse um dos motociclistas, que preferiu não se identificar.
O animal estava em estado de decomposição e por estar inchado poderia ser confundido com um filhote de onça-pintada.
O veículo envolvido no acidente não foi identificado.
Fonte: Canal 121
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



