Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que três homens furtam cabos de telefonia na cidade de Bocaina (321 km de Teresina) durante a madrugada desta terça-feira (24/05).
O fato aconteceu em frente ao antigo prédio dos Correios na cidade, localizado na rua Elias Martins, próximo às praças Cícero Gomes e Borges Marinho.
Um dos homens puxa o cabo, o segundo enrola e o terceiro fica vigiando a rua para certificar aos comparsas que não há nenhuma pessoa se aproximando do local.
Ao Cidadeverde.com, o cabo Kássio, lotado na 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar em Bocaina informou que apesar de o vídeo mostrar o rosto dos três homens, não conseguiu identificar nenhum responsável pelo crime.
“Fui notificado e realizei rondas nas ruas da cidade. Mas, não consegui localizar o paradeiro de nenhum dos homens que aparecem nas imagens. A gente segue em diligência atrás dos envolvidos”, destacou o cabo Kássio.
Fonte: Nataniel Lima/ Cidade Verde
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial