Um morador de rua, identificado como Ivanildo Cunha Borges, foi preso nesta terça-feira (14) suspeito de furtar fios e cabos de energia da Igreja São Benedito por três vezes em uma semana no Centro de Teresina. Os crimes ocorreram nos dias 8, 10 e 14.
Segundo o delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, o suspeito foi localizado após um frei registrar boletim de ocorrência. Ivanildo foi preso nas imediações com o material furtado.
“Ele confessou o crime e entregou aos policiais uma grande quantidade de fios e cabos elétricos, entre outros equipamentos. Ele furtava a fiação para manter o vício em drogas”, informou.
Ao g1, o delegado contou que Ivanildo tem várias passagens por furto, inclusive cumpriu pena no sistema prisional do Maranhão.
Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial