PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > PRF prende dois motoristas por embriaguez ao volante na BR-135 no Piauí
PiauíPolícia

PRF prende dois motoristas por embriaguez ao volante na BR-135 no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2022/06/19 at 6:01 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Dois motoristas, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (19) após serem flagrados dirigindo embriagados na BR-135, no município de Bom Jesus. 

Um dos condutores, um homem de 50 anos, transitava em alta velocidade em um veículo de passeio com mais dois passageiros. Na abordagem, policiais constataram a voz embargada, desorientação e odor alcoólico.

Ao realizar o teste do etilômetro, o motorista apresentou um índice de 0.90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, cerca de 22 vezes acima do limite permitido, configurando crime de trânsito.

O outro motorista, de 31 anos, também dirigia um automóvel, onde estavam outras três pessoas, quando foi abordado por agentes da PRF. Ao realizar o teste do etilômetro, o condutor apresentou um índice de álcool 12 vezes acima do limite regulamentar. 

Diante das informações obtidas, ambos os motoristas foram presos e encaminhados pela a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foram submetidos aos procedimentos legais.

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI

A Operação Corpus Christi 2022, iniciada pela PRF nas estradas do Piauí na última quarta-feira (15), será concluída às 23h59 deste domingo (19). O resultado das ações de fiscalização realizadas neste período serão divulgadas na segunda-feira (20), na sede do órgão em Teresina.

Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde/ Com informações da PRF

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: ao, br135, dois, embriaguez, Motoristas, na, Piauí, por, prende, PRF, volante
PI News 19 de junho de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?