A advogada e diretora do Procon Municipal de Parnaíba, Ana Sarah Machado Gentil, 35 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (20) após complicações de uma cirurgia cardíaca.
Ana Sarah estava em São Paulo, internada no Hospital Sírio-Libanês, onde ocorreu a cirurgia.
A jovem é filha de Nildinha Machado e Carlos Eduardo Gentil, sendo neta do empresário Virgílio Neres Machado e da decoradora Elzeny Machado.
Em nota, a Câmara Municipal de Parnaíba lamentou o falecimento da advogada e externou condolências aos familiares e amigos de Ana Sarah.
“Neste momento de profunda dor, externamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda. Rogamos para que Deus venha confortá-los neste momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, diz a nota.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


