Um grave acidente envolvendo dois veículos terminou com duas pessoas mortas na manhã deste sábado (25) na BR 343, nas proximidades do Parque de Exposições, em Teresina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um veículo de luxo, que trafegava no sentido Altos-Teresina, perdeu o controle, colidiu contra um poste de energia e depois em uma caminhonete.
O acidente aconteceu por volta das 5h30.
Os dois ocupantes do veículo de luxo tiveram morte imediata. Eles foram identificados como Carlos Daniel dos Santos (47 anos) e Danilo Nogueira Portela.
Os corpos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a remoção.
“Eles ficaram nas ferragens. Com a colisão, as portas entraram e a gente teve que fazer o desencarceramento pra fazer a retirada dos corpos”, informou o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros.

Familiares das vítimas estiveram no local para acompanhar os procedimentos. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Equipes da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local do acidente.
Os ocupantes do segundo veículo envolvido não sofreram ferimentos.
Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial