Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 61 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 316, no município de Picos. A ação aconteceu no fim da noite de ontem (28),
Durante fiscalização ostensiva, os policiais abordaram um Gol, de cor preta. Durante busca no veículo , os policiais identificaram um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições de mesmo calibre.
O condutor informou que saiu de Brasília/DF para Araripina/PE. Inicialmente ele negou a existência de qualquer arma no veículo, mas posteriormente confessou que portava a arma de fogo para segurança pessoal.
O homem foi encaminhado à Policia Civil de Picos e responderá por Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Fonte: PRF
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial