Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares às margens do Rio Parnaíba, em frente ao Shopping da Cidade, na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina.
Policiais militares do 1º Batalhão foram até o local, assim como os peritos da Polícia Técnico Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo o perito criminal, em entrevista ao repórter Kilson Dione, o caso tem características de um provável afogamento. “O afogamento não constitui-se no local propriamente do crime, nós vamos recolhê-lo para o IML para fazer os exames. Nós vimos que o corpo parou no cais do Rio Parnaíba, mas pode ter vindo de outro local boiando nas águas do rio. Vamos levá-lo para analisar se tem alguma outra lesão que possa caracterizar um outro tipo de situação”, informou.
O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.
Fonte: Meio Norte
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



