Uma mulher identificada como Andressa Jaine teve a casa invadida, foi esfaqueada e teve o cachorro ferido na manhã dessa segunda-feira (4) no município de Água Branca, a 99 km de Teresina. O ex-namorado da vítima é o suspeito da tentativa de feminicídio.
De acordo com informações do tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM em Água Branca, a vítima estava dentro da própria residência, quando o suspeito pulou o muro e chegou a ferir o cachorro da família.
“O ex-namorado dela fez uma tentativa de feminicídio. Ela estava em casa, ele pulou o muro, furou um cachorro que ela tem lá e aplicou um golpe de faca no pescoço dela. Chegaram a dizer por aí que foram 12 facadas, mas não, foi aplicada uma no pescoço”, explicou.
Logo após o crime, o suspeito pelo crime fugiu, mas ele já foi identificado e estão sendo realizadas diligências com o objetivo de localizar ele.
Andressa Jaine foi socorrida pela família que estava na residência, e seu estado de saúde é considerado estável.
“Ela foi socorrida pela família dela, passa bem, não corre risco de morte, está no Hospital Dirceu Arcoverde em Água Branca. Está mais internada devido a perda de sangue, mas sem risco de morte”, informou o comandante.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



