Um corpo foi encontrado nesta quarta-feira (07/07) na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
A vítima foi identificada como Carlos Daniel, que estava desaparecido há dois meses e onze dias. Os restos mortais estavam em uma cova rasa, no meio de uma região de matagal.
Segundo o tenente Paulo Roberto, os familiares do Carlos Daniel acionaram a guarnição após receberem uma informação de uma fonte anônima, afirmando que o corpo da vítima havia sido localizado.

A Perícia Criminal da Polícia Civil também esteve no local. O perito Paulo Pinheiro afirmou que só após o laudo podem afirmar a quanto tempo o homem morreu e a causa da morte.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: 180 Graus/ As informações são do Portal Litoral Notícias
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial