Uma carreta desgovernada atingiu um caminhão-baú e dois carros de passeio na tarde desta segunda-feira (11) na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na BR-316, Zona Sul de Teresina. A carreta chegou a arrastar um carro, o caminhão e colidiu na traseira do outro carro. Não houve feridos, somente danos materiais.
Segundo o dono do caminhão-baú, Neymar Pereira, o condutor da carreta a estacionou na via para sacar dinheiro em um supermercado. Contudo, a carreta saiu desgovernada pela BR-316 e atingiu um carro. Em seguida, a carreta bateu no caminhão, que subiu em uma ribanceira da via. Logo depois, carreta colidiu contra a traseira de um segundo automóvel.
O condutor do carro arrastado pela carreta, Raimundo Nonato Costa, disse ao g1 que não ficou ferido e quer ser ressarcido pelo prejuízo.
“Estou bem, na medida do possível. Não senti nada, graças a Deus. Estão tentando viabilizar para realizar o pagamento, porque eu quero só o meu dinheiro”, afirmou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou o local.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



